quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Boas Melhoras!!!

Hoje, enquanto esperava (por acaso) numa instituição de saúde, uma senhora com os seus 50/70 anos, dirigindo-se a todos os que na sala aguardavam (por acaso), proferiu esta linda frase: “Boas melhoras!!!”.
BOAS MELHORAS ?!
Isto sim é que é! A senhora podia dizer só melhoras e depois a malta não sabia de que forma devia melhorar… Ufa! Assim, todos ficamos a saber. Isto são os chamados votos duplos. Ou doble votes… Lol
Eu pus-me a pensar (eu sei que agora está tudo a pensar que isso é difícil, como foi isso acontecer, será que é mesmo verdade, mas é a verdade absoluta!!! Pus-me a pensar…) e a imaginar como seria se fossem MÁS MELHORAS…
Estou a imaginar chegar ao pé de uma pessoa com gripe e dizer-lhe frases do tipo: “Você revelou francas melhoras, mas… são más!”, “A sua febre melhorou! Estava nos 38º e agora já tem 43º!” e ainda “Está melhor, mas é um melhor mau, percebe?” (como se alguém podesse perceber)… Lol
Por agora é tudo…
Só me resta desejar a todos vós umas… BOAS MELHORAS!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho q quem precisa de boas melhoras és tu, amigo...lol!!!!

Ana

Anónimo disse...

Vai-te curar...ainda te lembras do nome do hospital que frequentas-te??? pois bem me parecia...
olha liga o 112 e pede ajuda...

Abraços e vê se melhoras...seja a bem ou a mal...

Anónimo disse...

tavas lá para curar o quê?
ressonar?
já passaste aquela camisa a ferro ou tás à espera que o castelo se case para a passares?
abraço