quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Felicidade?

À medida que nós crescemos (bem, isto é só para alguns, porque eu fiquei confinado a três palmos de gente...Lol) vamos percebendo que há coisas na vida que nunca devemos abdicar.
E uma delas é ser feliz!
Nem que para isso tenhamos de acordar o que de mais corajoso e destemido há dentro de nós, nem que tenhamos que acordar os nossos antepassados guerreiros, nem que tenhamos que despertar os nossos antecessores aventureiros...
É que ficarmos sentados em cima das nossas dúvidas pode-nos fazer perder o pouco tempo que temos para sermos felizes!
Então, felicidade será gritar "ai Jesus" e ficar à espera que nada de mal aconteça ou descolar o rabo do sofá e lutar a cada segundo que passa por aquilo que realmente queremos?

2 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo... ACORDEM!!! Temos que aproveitar ao máximo todos os minutos e segundos da nossa vida!
Não vai ser naquela fase das nossas vidas em que teremos uma bengala na mão que iremos levantar o rabo do sofá e aproveitar tudo o que a vida tem para nos ofereçer...

Anónimo disse...

Acho q mais importante q levantar o rabo do sofa é termos coragem de enfrentar as decisões que temos de tomar durante as nossas vidas. É porque muitas vezes é dificil saber aquilo que realmente queremos, quando a razão aponta para um lado e os sentimentos para outro. E muitas das vezes so nos apercebemos q a decisão que tomamos e errada quando e tarde demais, tornando-se assim mais dificil seguir sendo feliz.
FORÇA MALTA