segunda-feira, 26 de março de 2007

Cavalos...

Há tanto tempo...
Aqui está uma experiência que há tanto tempo queria ter e ontem tive essa oportunidade!
Um passeiozinho tranquilo numa égua sempre com a 1ª mudança metida. Por vezes lá engatava-mos a 2ª , mas o trote foi poucas vezes utilizado (infelizmente)... Mas sem dúvida uma experiência a repetir!
Vamos lá à foto de família!
Da esquerda para a direita: Pombinha montada pelo João Grande (sim, porque no robin dos bosques existe um João Pequeno, por isso acho que também devia existir um João Grande), Princesa montada pela sempre sempre calma Carla (e a princesa estava com fominha, não?), Nina montada pela magnífica cavaleira Joana (reconhecida internacionalmente pelos seus dotes na cavalaria e na magia...) e, por fim, Catita montada pumim (isto dos parentesis deixou-me numa situação complicada, porque agora não sei o que hei-de escrever sobre mim...). Lol
Tã tarã tarã tã tã...




2 comentários:

J. disse...

Foi lindo! Descontraido até! Acho que fiquei com água na boca por um pouco mais de adrenalina, um arrojozito... Thanks once more you guys!

Unknown disse...

Uma égua castanha montada por um burro loiro?!!!