terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Lá foi desta...

É verdade,
lá foi desta vez que ganhei alguma coisa num concurso! Como se costuma dizer à 100.000 vez foi de vez...Lol
O feito aconteceu num concurso do site www.rituais.net, onde os concorrentes teriam de redigir uma frase supostamente criativa sobre vegetais, inserido a palavra rituais, se quisessem ganhar um livro de cozinha vegetariana...


A minha estupidez deu para isto:

"Não seja NABO, se se preocupa com a sua vida e a quer manter saudável exPIMENTO a aceder ao site RITUAIS.rabaNET. Nunca COUVE um site assim... É verdadeiramente um site sim CENOURA!"

Vai daí chegou-me ontem a casa o grande manual da cozinha vega (não, não é o famoso lutador do velhinho street figther...), que espero utilizar para cima de uma vez...Lol
O que me deixa mais triste é que já não vou poder fazer parte da tradição portuguesa, que insistentemente profere (sim, tá bem escrito, vem do verbo proferir...Lol) a célebre e carismática frase: "A mim nunca me saiu nada..."
Fogo!

http://www.rituais.net/PASSATEMPOS/GanheLivrosdeCozinhaVegetariana/tabid/133/Default.aspx

Cozinha Vegetariana
Autor: Paul Gayler
166 páginas
Capa Dura
235mm x 285 mm
Preço: 19,98 €

Um guia para todos os ingredientes essenciais da moderna cozinha vegetariana, para além de alguns extras exóticos para enriquecer o seu repertório culinário, com informações sobre como escolher, guardar e cozinhar.
Mais de 140 receitas criativas e deliciosas que se adequam a todas as ocasiões, com influências de todos os cantos do mundo, o que vai inspirar todos aqueles que apreciam a boa comida.
Uma apresentação visual da versátil cozinha vegetariana, desde as sopas sofisticadas e legumes recheados, passando pelas tartes e empadas, até às sobremesas.

1 comentário:

Unknown disse...

Ainda há cabrões com sorte, depois de desgraçadamente passarem 1 mês a viajar lá lhes sai um magnifico livro. Sim sr. eras um coitado, mas agora és um homem de sorte. Então e qdo é vens cá visitar-me, tens a minha cozinha à disposição para testar os conhecimentos do livro