segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

:: Andorra (Parte 2)::

6 comentários:

Anónimo disse...

bem , ta demais mesmo... devem ter sido umas ferias em grande e com voces ainda melhor! sao uma optima companhia meus amigos!! ate me emocionei a ver!! beijosssssssssss

Anónimo disse...

Brutal!!! Um verdadeiro nectar do que devem conter umas férias, divertimento, desporto e até em certos momentos borga... lol... quais é que não foram!!!
Espero poder integrar essa crew numa viagem futura!!!
Abraços e beijinhos para este trio de amigos principais

Unknown disse...

Tou a ver que devem ter sido uma férias mais ou menos. Mas nunca diria que aquilo eram pijamas no aeroporto, tou a chegar à conclusão de que andas sempre de pijama.

Anónimo disse...

Yo estive la....besitos pros meus porronchos ....tios....

Anónimo disse...

Seus Malucos :)

Espero que esteja tudo bienne com vcs :)

Qd é que vêm a Lx ? Buer umas ?
Eu pago :)


Abraço
Rui (Li)

Anónimo disse...

weno veo k los portuguesitos an pasado unas vacaciones de puta madre en andorra , muy bien .. si señor , un gran abrazo deste vuestro paisano .. cuanto al cabron hijo de puta k tiene como nombre nel comentario (anonimo ) dice besitos `ros meus porronchos..) a este o esta hija de puta , les digo que porroncha sera su puta madre ... un abrazo viva portugal patria querida