quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Respostas aguardam-se...

Pois é...
Quando inicio a escrita de um post, tento sempre falar sobre determinado tema.
Contudo, hoje não vos vou falar de nada...
Vou antes fazer uma importante pergunta!!!
Aqui vai:
Quem é que recebeu uma cuequinha neste Natal?
Lol...
Não era bem isto que eu queria perguntar.
Se bem que também está no top das perguntas mais importantes do ano... No top 5.000,000!!!
Lol...
Mas a pergunta que eu vos quero fazer pretende tirar do baú todos os sentimentos mais recônditos e espontâneos e, desta forma, exacerbar o romantismo próprio dos latinos, há muito escondido e coberto de pó.
Assim, a pergunta, que espera ansiosamente pela resposta dos corajosos, é a seguinte:
O que farias por amor?

5 comentários:

Anónimo disse...

Devemos começar por pensar no que realmente entendemos por amor...
O pessoal diz ah amor, mas depois vamos a ver e o que é o amor? Engasgam-se e ah não sei... Eu acho mal... Não devemos usar essa palavra em devaneios por ai... Ainda à pouco bem que me disseram ah o amor, sim essa partilha de emoções e sentimentos que nunca se esgota, o partilhar de uma vida, o estar presente, sim esse o verdadeiro amor... Eu acho que por esse vou até ao fim do mundo, porque como ninguem sabe onde raio é que isso fica significa que tudo farei para o ter e merecer!

Anónimo disse...

Por amor... Afinal o que é isso do amor? A coisa até sai facil da boca...Amor para aqui,amor para ali mas na realidade muito poucas pessoas dão o verdadeiro valor ao que a palavra representa. Por AMOR já fiz loucuras, não me arrependo, se voltar a encontar alguem que mereça, faço o que fôr preciso, não exemplifico porque cada um de nós tem uma maneira diferente de amar e ser amado. Alguns gostam de grandes manifestações enquanto outros basta andar de mão dada. Não existem contos de fada nem cavaleiros de armadura resplandecente porque TU e só TU constróis a tua história de amor, todos os dias, com pequenas coisas que por mais insignificantes te pareçam, têm uma importancia vital para a tua cara metade. Se ainda continuas a querer saber o que EU fiz por AMOR, então meu amigo só posso acrescentar que fiz o que muitas pessoas nunca pensam que um dia poderão vir a fazer...deixar a pessoa que tu amas para que ela possa ser feliz da maneira que ela escolher. Isto foi o que eu fiz por AMOR. Um abraço.

Bebé disse...

Obrigado aos corajosos...
Não foram muitos, mas contribuiram!

Unknown disse...

Não estava à espera que o fórum acabasse tão cedo, de qualquer forma deixo mais uma deixa.
Por amor ia ao fim do mundo, mas isso é corriqueiro, demasiado fácil e muito pouco original. Por isso, torno tua também a minha vida, na busca incessante desses mágicos momentos em que sorris. A frase é minha, não foi feita para esta ocasião, já a tinha escrito, mas encaixa perfeitamente neste post e reflecte a minha busca.
Abraço companheiro

Anónimo disse...

Por amor? TUDO!!!