segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

:: O Poço ::

Ai os amigos,
Partilhamos momentos únicos e irreptíveis!
São sem dúvida um poço de emoções...
E como qualquer poço, deve conter a mais pura água...
Onde podemos ir beber quando nos sentimos mais tristes,
quando nos sentimos mais alegres ou, pura e simplesmente, quando temos sede!
Porém, existem poços muito fundos, onde é necessário um balde com uma grande corda e alguma força de braços, para podermos ir buscar essa água...
No entanto, por vezes, a corda do balde parte-se ou o balde fura-se.
Acidentes acontecem...
Temos é de saber rapidamente consertá-lo, se não queremos morrer à sede!
Ainda assim, há baldes que, por mais que tentemos, não têm conserto...

Enfim,
alguns são tão valiosos que temos de ir tirando água conscientemente, sabendo que, de vez em quando, devemos regá-los...
não vá o poço secar!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou a escrever este comentário pq ainda ninguem o fez... e eu nao quero q o meu bebe fique triste. acho só que esta analogia tambem pode ser utilizada para uma relação. E com esta me fico esperando mais comentários